APOIO A GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO PARÁ

26/04/2015 00:02

APOIO A GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO DO PARÁ

 

Eu Justino Amorim da Silva, Sociólogo Membro Filiado ao SINSEP/PÁ SINDICATO DOS SOCIÓLOGOS DO ESTADO DO PARÁ de forma Solidária e por minha livre e espontânea vontade, venho manifestar meu total apoio de forma incondicional a Greve e luta dos Profissionais da Educação. De maneira especial também meu apoio amigo e companheiro aos Colegas Professores Sociólogos que estão juntos nesta luta de defesa de seus Direitos e manifestação Democrática.

Não é aceitável que um Governo Truculento e Ditador, faça da SEDUC SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ um FEUDO e nos demais Órgãos Públicos do Estado fazendo bancada política com seus Correligionários e Apadrinhados políticos.

O estado do Pará está em alto grau de abandono político, falta de políticas públicas nos quatro cantos do Estado, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, o que nos coloca no rol das Desigualdades Sociais, principalmente ao que toca a Classe dos Professores. Ao que toca aos Professores de Sociologia são obrigados a mendigar por cargas horárias tendo que sujeitar-se a correr risco de vida migrando de escola em escolas para aumentar a carga horária e também melhorar seus salários para poderem garantir o sustento de cada dia e etc. e etc.  

Além do total repúdio a este Governo Totalitário Sr. Simão Jatene que não tem e nunca terá meu respeito, fica meu repúdio também a Mídia Conservadora, Detentora de falsas verdades, Retrógrada, Difamadora e deturpadora de fatos da realidade social que tenta manipular a população para alcançar seus objetivos escusos. 

Mais uma vez reitero meu total e incondicional apoio aos professores na Reivindicação de seus diretos.